Das mini boiadeiras aos adultos: fãs defendem sertanejo no Rock in Rio
Pela primeira vez, o sertanejo vai ganhar espaço na programação do Rock in Rio, com show protagonizado por Chitãozinho e Xororó, Ana Castela e outros talentos.
Mini boiadeiras e suas mamães sertanejas
Um dos looks do dia certamente é o chapéu de boiadeira em homenagem a Ana Castela. As pequenas, de diferentes idades, foram ao festival acompanhadas por suas mães.
A administradora Juliana da Rocha, 40, levou as filhas Joana, 6, e Helena, 8, para curtir o fenômeno sertanejo. "Elas adoram. Ouvem no carro e em casa. É só playlist da Ana Castela no Spotify do carro. Em casa, é só videoclipe dela? Elas que me pediram para vir", conta Juliana.
Para a carioca, o Rock in Rio demorou a incluir o sertanejo no festival que completa 40 anos. "Eu amo sertanejo e passei a amar a Ana Castela por elas. Gosto de Zé Felipe, Leonardo, Gusttavo Lima, os veteranos também. Muita gente gosta de sertanejo no Rio e no Rock in Rio."
A enfermeira Aiury Abrantes, 30, trouxe a pequena Sophia, 9. "Adoro muito as músicas. Gosto da Ana Castela", disse a menina.
"É a nova geração. Amam Ana Castela. Eu também adoro sertanejo, como Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan", completou a mãe.
"Comecei a curtir o Rock in Rio na última edição. E senti falta de sertanejo em 2022. Fiquei feliz de saber que a gente ia curtir o ritmo esse ano. Tem que ser um festival bem eclético. Todo mundo curte um pouco. Vale a pena", concluiu Aiury Abrantes.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.