Professora dorme na fila para ver Luan Santana na grade do Rock in Rio

Com um colchão inflável na mala e cartazes exaltando Luan Santana nas mãos, a professora de arte Thayane Cristina Basseto, 28, virou a noite de sexta para sábado (21) na porta do Rock in Rio.

Ela chegou ao Rio às 20h de ônibus, vinda de Campinas (SP). Enfrentou a ventania da noite de sexta na Zona Oeste do Rio enrolada em uma bandeira com a cara de Luan e a comemoração de sua chegada ao Palco Mundo.

Ela entrou correndo quando os portões abriram, no início da tarde, segurando o outro cartaz, que já adiantava a promessa cumprida: "Eu te disse que ia vir, Luan. Fui a primeira a chegar no Rock in Rio".

"Estou aqui sozinha, enfrentando Deus e o mundo em um estado diferente. É muito louco amar alguém tanto assim. Mas o Luan me tirou da depressão", disse Thayane a Toca ainda na noite de sexta (20). Ela já viu 49 shows de Luan Santana.

Thayane Cristina na noite de sexta (20) e na tarde de sábado (21), na Cidade do Rock
Thayane Cristina na noite de sexta (20) e na tarde de sábado (21), na Cidade do Rock Imagem: Rodrigo Ortega/UOL

Já na grade à espera do show de Luan com outros sertanejos, marcado para as 22h10, evento inédito para o estilo no Rock in Rio, Thayane não se mostrava cansada.

Cercada de fãs de trap que acompanhavam o primeiro show do Palco Mundo, Thayane estava disposta a mais: "Passaria outras mil madrugadas assim por ele".

Deixe seu comentário

Só para assinantes