Encerramento do Rock in Rio 2024 tem vibe dos anos 2000 e lotação máxima
Juliana Gonçalves
Colaboração para Toca, no Rio
23/09/2024 02h45
Com clima de melhores dos anos 2000, o último dia de Rock in Rio foi o mais cheio de toda a edição. Todos com os olhos voltados para Mariah Carey, que entregou agudos dignos de quebrar taças.
A diva foi o grande nome desta edição, afinal era uma atração inédita no festival e atraiu o maior público do Rock in Rio. Sua apresentação foi a mais cheia do Sunset.
Esse vestido foi especial para o Rock in Rio
Relacionadas
Dia deles
Outra atração muito esperada foi Ne-Yo, que seduziu o público e colocou todo mundo para cantar sua série de hits. O cantor ainda recebeu MC Daniel e surpreendeu os fãs.
Quem também colocou todo mundo para cantar foi o pagodeiro Belo. Sua estreia no Rock in Rio foi no palco favela com um público engajado e apaixonado.
Todo mundo cantou junto com Belo
Enquanto isso, no Palco Mundo, Akon abusava das presepadas. Mas entregava hits que também fizeram o público feliz.
Alta tensão
Foi um dia com a energia lá no alto desde o primeiro show. No Sunset, o BaianaSystem e Olodum se uniram em uma apresentação de lavar a alma sob o sol forte.
No mesmo palco, aconteceu uma homenagem a Alcione. Ainda teve Ney Matogrosso — que foi atração do primeiro Rock in Rio — mostrando que para ele o tempo não passa.
Alcione recebe Péricles no palco
Novatos e veteranos
O Pará se fez presente hoje com a apresentação da revelação do beat melody Zaynara. A afilhada de Joelma ocupou o palco Supernova e se garantiu. Já no Village, a veterana Lia de Itamaracá encantou o Rock in Rio com a sua ciranda.
A vibe geral era anos 2000, com Mariah, Akon e Ne-Yo foi como voltar no tempo. No entanto, coube aos mais novos abrir e fechar os trabalhos no palco Mundo.
'Chico' deveria ganhar Grammy?
Luiza Sonza levou um pomposo cenário para sua apresentação para conquistar o público. Enquanto o headliner Shaw Mendes voltou à Cidade do Rock para mostra que seu pop amadureceu.
Este foi um dia que o Rock in Rio precisava para encerrar sua edição de 40 anos. Shows cheios, boas apresentações, fãs felizes.