Monsters of Rock anuncia programação com Scorpions, Judas Priest e mais
O Monsters of Rock, que comemora 30 anos em 2025, anunciou nesta sexta-feira (25) a programação de sua próxima edição.
Quem está na programação?
Scorpions, Judas Priest são as atrações principais do festival. A programação de 12 horas de shows contará ainda com Europe, Savatage, Queensrÿche, Opeth e Stratovarius.
O Scorpions traz o show de comemoração de 60 anos de carreira. A banda apresentará hinos como "Wind of Change", "Still Loving You" e "Rock You Like a Hurricane".
Judas Priest se apresenta no festival pela segunda vez, com o "lendário" Rob Halford nos vocais. "Painkiller", "Victim Of Changes", "Breaking The Law", "Electric Eye" e "Exciter" são algumas das faixas que o público poderá conferir ao vivo.
Os suecos da Europe comemoram 40 anos de carreira no palco do Monsters of Rock. O clássico "The Final Countdown" e faixas como "Carrie" e "Rock The Night" marcam a trajetória do grupo.
O festival também marcará a volta do Savatage, após um hiato de dez anos. Com sucessos como "Hall of the Mountain King" e "Edge of Thorns", os americanos produzem uma mistura única de thrash, progressivo, power metal e hard rock.
Os veteranos do Queensrÿche voltam ao festival trazendo sucessos do metal progressivo. Além do hit número 1 "Silent Lucidity", a banda também tem no currículo faixas como "Jet City Woman" e "I Don't Believe in Love".
Os suecos da Opeth também representam o metal progressivo no palco do Monsters of Rock. Eles se preparam para lançar "The Last Will & Testament", o 14º álbum de estúdio da banda, que contará com a participação de Joey Tempest, vocalista do Europe.
Os finlandeses do Stratovarius abrirão o festival com seu metal melódico. Além das canções do álbum mais recente, "Survive", a banda pode mesclar sucessos como "Black Diamond", "Hunting High and Low", "Speed of Light" e "Eagleheart".
O festival acontece no dia 19 de abril, em São Paulo. A venda de ingressos começa no dia 1º de novembro. Os valores e o local da apresentação ainda não foram divulgados.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.