Luccas Carlos deixa de lado fama de 'romântico': 'Cantei o que não queria'
O cantor e compositor Luccas Carlos não quer ser lembrado só pelos seus refrões românticos. "Sinto que às vezes tenho que fazer só coisas assim. Ou então só lembrarem de mim por causa dessas coisas. Sempre que vou lançar alguma coisa, as pessoas esperam isso", confessa.
Portanto, o novo trabalho do cantor, "Busco Romance Love Show", pode ser 'um baque' para o seu público. "Está pé no chão e correspondente com o que a vida tem sido pra mim", conta. O álbum tem 12 músicas e feats com diversos artistas — ele optou por não divulgar os nomes no lançamento. "Não é ego nem nada. É pra galera consumir a música pela música. Quero que as pessoas ouçam sem saber o que vai vir", explica.
Comecei tão novão, que fui nesse lance de ser romanticão e cantei coisas que eu não queria. Acho que a diferença dos outros trabalhos pra esse, é que esse são coisas que já vivi. Não são histórias que inventei ou que peguei de um amigo pra contar. Acho que a diferença é essa
Nas seis primeiras músicas do álbum, Luccas canta sobre a busca por um amor — que não dá certo. Já no restante, o personagem 'vive o que deu'. "A vida não termina porque uma pessoa não te quis. Começa num lugar meio bobo, mas acho que vai pra isso, [um lugar] de confiança, até o momento que você não queira mais jogar o jogo", diz.
Luccas Carlos levou a sério demais 'Música de Amor Nunca Mais', assim como ele canta na parceria com o rapper Bk?
"Levei, levei", responde aos risos. "Quando Bk me chamou pra fazer o verso dessa música, servia muito bem pra qualquer uma desse meu novo disco. Veio de um lugar muito sincero. Eu realmente não lembro o aniversário da pessoa que eu quis falar. Eu não lembro o perfume da pessoa. E essa música me colocou nessa de trazer algo diferente do que a galera acha que o Luccas Carlos é."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.