Caito Maia sobre o Superdose 2025: 'São 10 anos fazendo essa mistura'


Do TOCA
20/03/2025 18h49
Moda. Música. Arte. Business. Entretenimento. O Superdose 2025, da Chilli Beans, juntou tudo isso na noite do último dia 16, no Vibra São Paulo, na capital paulista. Por trás de tanta mistura está o CEO da marca, Caito Maia.
Inicialmente um evento voltado para os franqueados da Chilli Beans, o Superdose cresceu, foi para o mar em formato de cruzeiro e aportou em terra este ano, em um evento para quase 5 mil pessoas - sem contar a audiência que acompanhou tudo ao vivo via redes sociais.
Relacionadas
"São 10 anos fazendo isso", comentou Caito, em entrevista ao TOCA, minutos antes de subir ao palco para apresentar o festival. "Mas hoje eu arrisco dizer que vai ser o auge da maturidade, profissionalismo, da emoção".
No cardápio da noite estava o lançamento das novas coleções da marca acompanhadas de atrações que primavam pelo inusitado - mas também pelo bom gosto. Teve Liniker cantando "Here Comes The Sun", dos Beatles, e Jão interpretando "Estranho", de Marília Mendonça.
Para Caito, juntar artistas tão diferentes reforça a mensagem que a Chilli Beans quer passar sobre respeito e diversidade.
"Você pega uma artista do tamanho da Liniker hoje, o que ela representa, para cantar Beatles. Pega o Jão, que aceitou esse desafio de cantar Marília Mendonça", comenta Caito.
"Isso é de propósito. Você tá falando de uma artista da Música Popular Brasileira cantando Beatles versus o Jão, que é um artista da música pop cantando sertanejo. essa mistura, essa diversidade, é a cara da Chilli Beans".