Com 'surra' de hits, Tate McRae faz show no Lolla ao coro de 'gostosa'


Gustavo Brigatti
Colaboração para Toca
29/03/2025 21h40Atualizada em 29/03/2025 23h06
Foi sob um coro de "gostosa, gostosa" que Tate McRae estreou no Brasil, apresentando-se no segundo dia do Lollapalooza. Foi também o último show da Miss Possessive Tour na América Latina.
O que aconteceu
O público, que lotou o palco Budweiser, recebeu o que esperava: surra de hits, simpatia e sensualidade. Vestindo corpete e shorts de oncinha e botas de cano longo, Tate abriu o show com "Sports Car", primeiro single de seu disco mais recente, "So Close to What".
Relacionadas
Junto dela, um corpo de balé vibrante que a ajudava a dar vida a composições cheias de segundas intenções — ou primeiras, mesmos.
"As próximas músicas são algumas das minhas músicas mais sexys", avisou. Na sequência, ela cantou "uh-oh" e "Dear God", para delírio da plateia que vibrava a cada carão, jogada de cabelo e pirueta de Tate — que fez valer seu treinamento como dançarina profissional.
Parando para conversar com o público, confidenciou que sua primeira fan page era brasileira. "Inclusive ela está aqui hoje", comentou.
O único ponto negativo foi a não execução do passo de dança de "Revolving Door", que viralizou no Tik Tok e era imensamente aguardado pelos fãs. Quem sabe em um show solo?
Para finalizar, escolheu "Greedy", seu maior hit. Antes, ela performou as excelentes "you broke me first" e "she's all i wanna be". Juntas as canções somam quase 4 bilhões de streams apenas no Spotify.