Ana Canosa

Ana Canosa

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Frases para dizer no Natal e no sexo e não perder a piada depois da ceia

O Natal está chegando e um perfil do Instagram publicou uma provocação aos seus seguidores: "Fale uma frase que dá para dizer no Natal e no sexo". A postagem foi curtida por quase 10.000 pessoas e tem mais de 2.000 comentários. Compilei as respostas mais comuns:

Em primeiro lugar, disparado, as frases foram sobre o peru. Como protagonista principal da ceia de Natal, teve gente que se espantou com o tamanho, para menos ("A cada ano que passa, o peru tá cada vez menor"), para mais ("Nossa, que peruzão"), teve quem reclamou que o peru tava muito duro, que dava água na boca, que tava molhadinho e até que o "pininho do peru não subiu". Entrou também na categoria genital a menção à clássica salada de Natal - "Esse salPICÃO serve 20 pessoas" e "Alguém quer experimentar a minha rabanada?". Sobre a fartura do jantar tinha ainda "vou colocar só um pouquinho", "pode botar tudo", "tranquilo que amanhã tem repeteco".

Fora o clássico dos clássicos "É pavê ou pá cumê"?, a associação com o prazer foi direta: "Pode comer à vontade", "chama seu amigo pra comer também, que sozinho você não dá conta de comer isso tudo não" ou ainda "vai trazer a sua prima?".

Ainda, relacionando o encontro de várias pessoas ao redor da mesa com a relação sexual, não faltaram frases como "onde eu sento?" e até um "senta que o show do rei vai começar".

Sobre outros clássicos símbolos da festa natalina, teve quem quis se garantir com um "venha que a árvore já tá armada" e os mais assanhadinhos perguntando: "Que horas vai ligar o pisca-pisca?".

O saco do Papai Noel foi mencionado também, ora como um convite: "Vem cá pegar seu presente no meu saco", ora como uma constatação depreciativa: "O saco tá murcho esse ano".

Ainda sobre presentear, muitas frases eram avisos que revelavam pouca disposição para o encontro sexual: "Gente, não repara que esse ano não vou dar nada para ninguém". Brasileiro é capaz de ficar sem sexo, mas nunca, em hipótese nenhuma, perde a piada. A gente sai da 5ª série, mas a 5ª série nunca sai da gente.

Feliz Natal.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Deixe seu comentário

Só para assinantes