Reprimido no trabalho, Gilberto recupera tesão em si mesmo no OnlyFans
Gilberto tem 39 anos e trabalha com atendimento ao público. No início da sua carreira, gostava da função, que exercia com gentileza, exibindo o seu sorriso perfeito, de dentes brancos e alinhados. Logo nos primeiros meses foi advertido por levar mais tempo que os demais no contato com cada pessoa, sendo obrigado a cortar "conversinhas" e não ir além de um "bom dia", que agora ele já diz de cabeça baixa, pois está digitando enquanto o outro fala.
Ao mesmo tempo que foi "robotizando" o atendimento, também foi perdendo o humor e a paixão pelo contato com pessoas.
Gilberto tem uma história sexual recheada de aventuras de sexo casual, o que o deixa orgulhoso ao contar. O que lhe dá prazer é se sentir desejado, elogiado. Ele precisa ser sempre o protagonista, o mais belo e interessante da cena sexual.
Certo dia filmou sua interação sexual com uma parceria e ficou encantado com o que viu. Assim como Narciso que se apaixonou pela própria imagem, Gilberto adorou cada músculo do seu corpo, o membro proporcional, as expressões de desejo e luxúria dos seus olhos amendoados. É um homem atraente e tem consciência plena do impacto que a sua beleza provoca nas pessoas.
Resolveu abrir um perfil no OnlyFans e rapidamente foi angariando seguidores, que pagam para ver seus vídeos. Teve uma melhora súbita no seu humor, porque além de ver engordar a sua conta bancária, alimenta o tesão que tem em si mesmo.
A autossexualidade é um fenômeno no qual a atração sexual da pessoa é pelo próprio corpo. É uma espécie de autossuficiência de amor-próprio, que provoca excitação e bem-estar.
Gilberto, quando se masturba, pensa sempre nas cenas eróticas protagonizadas por ele, sendo o foco da própria fantasia. O fato de ter mais atração sexual por si mesmo do que por outras pessoas, não exclui a possibilidade de se engajar em relacionamentos românticos ou sexuais, mas o olhar de excitação sempre está mais voltado para o próprio corpo.
Ele sonha em se tornar ator pornô, mas teme perder o controle na exposição, o que poderia revelar à sua família essa sua "persona" erótica. No OnlyFans acredita que o risco é menor.
Entendemos que sua desmotivação no trabalho resulta da pressão em atender as pessoas tão rapidamente que fica quase impossível perceber o encantamento que elas podem ter por ele, seja pelo sorriso aberto, pela sua habilidade com as palavras ou pelo esforço em dar encaminhamento da melhor forma.
Ele gosta de fazer com que as pessoas se sintam importantes, já que elas o agradecem e o elogiam; de um lado é movido pelo sentido da competência e tem satisfação de ver alguém contemplado em suas necessidades; por outro ele sabe que, sendo grande a carência ao acesso a serviços de qualidade, há grandes chances de ser colocando como o verdadeiro herói e protagonista da cena cotidiana.
Com a precariedade do serviço, ele não faz nem uma coisa e nem outra e perde literalmente o tesão.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.