Topo

Madama Brona

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Lua cheia em Leão: quem roubou o brilho ou se perdeu na egotrip no Grammy

Colunista de Universa

09/02/2023 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Se um jogo de buraco em família já tem potencial para criar confusão, imagina um prêmio de música em que você tem que competir com a Beyoncé? No último domingo, dia 5, teve Grammy em plena Lua cheia em Leão, ocasião perfeita para colocar um look babado e brilhar refletindo a luz dos holofotes.

Para chegar no auge do seu brilho, a Lua pega emprestada a luz do Sol. Astrologicamente, quando a cheia lunar está em Leão, podemos fazer uma analogia semelhante: quem são as piranhas que estão brilhando com a luz emprestada dos outros?

Quem conseguiu ludibriar as pessoas de que elas brilham mais do que o Sol? Quem entrou numa egotrip de milhões e se perdeu na personagem?

É uma fase de autoestima lá em cima, em alguns casos até demais — tipo o Chris Brown xingando no Twitter porque perdeu mesmo sem ninguém lembrar que ele ainda faz música.

Saber perder é uma arte: uns lidam bem, outros partem para a confusão. Porém, quem nunca se sentiu injustiçado que atire o primeiro gramofone dourado.

Aliás, ninguém foi mais injustiçado do que a própria Bey, que perdeu mesmo ganhando. A Queen B se tornou a maior ganhadora da história, mas saiu sem o prêmio principal de novo.

Já o Harry Styles, que ganhou da rainha, foi com um look pronto para emendar o Grammy com o carnaval e ainda incorporou o modo falsa humildade, dizendo que "pessoas como ele" não costumam receber esses prêmios.

Verdade, gato, um mocinho branco inglês nunca ganhou nada antes. Por que choras David Bowie?

A Lua cheia em Leão também tem uma vibe "nada me abala", incorporada pela J.Lo mesmo com a cara amarrada do Ben Affleck, que queria estar em qualquer lugar, menos ali. É um período de emoções à flor da pele, drama e até mesmo alguns estragos — no estilo fãs da Anitta xingando a cantora que venceu na categoria em que ela concorreu.

O importante é não deixar a peteca cair. Lua perfeita para viver emoções, alegrias e conquistas.

Bora pegar seu troféu e esfregar na cara do mundo?

Curtiu? Compartilha!

Para entender mais: livros sobre astrologia

O Guia Completo da Astrologia

A História da Astrologia para quem tem pressa

Astrologia sem Segredos: Um Guia Para Você Aprender Astrologia

Os Signos do Zodíaco: Um Guia para Entender a Astrologia Contemporânea

Rodapé content commerce -  -