Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
5 brinquedos eróticos "caseiros" pra quem ainda nunca usou um
Como é sua relação com brinquedos eróticos? Eu como grande fã desses objetos posso testemunhar sem medo sobre todos os benefícios que uns bons vibradores trazem para sua vida, pro seu corpo e pra sua auto estima.
Mas você não precisa necessariamente recorrer a um sex shop para aproveitar seu corpo junto a outro corpo de um jeito delícia e cheio de criatividade. Hoje vamos falar de 5 brincadeiras sensuais e sexuais que você pode fazer hoje mesmo com o que tem aí na sua casa.
Ah, sempre bom lembrar do velho e bom clima que você pode criar com velas, aquele som especial, um jantarzinho acompanhado de bons drinks e umas mensagens safadas durante o dia.
1. Sabonete:
Sim, amor, você leu certinho. Chama a vítima pra tomar um banho ensaboe seu corpo e em seguida o corpo de parceire e depois se agarrem num beijo massageando corpo deslizante de sabonete em outro corpo deslizante de sabonete. É só alegria.
2. Pedra de gelo:
Aproveita o calor para deslizar uma pedra de gelo num corpinho quente e cheio de tesão, vai alternando com lambidas, beijos e chupadas.
3. Lenços e tecidos
Aquela brincadeira gostosa de deslizar o tecido, amarrar, vendar. Amarrar e ir tirando a roupa, etc. Um sucesso!
4. Explorar outros móveis além da cama
Vale cadeira, pia da cozinha, mesa, máquina de lavar roupas. Fique tranquila que, mesmo se der errado e alguma cadeira não aguentar a pressão, ainda rende boas risadas.
5. Óleo de coco
Um sucesso pra usar na b..., no c., e onde você quiser fazer aquela massagem sem pressa, pra explorar e descobrir novos lugares de prazer. Sem moderação
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.