Uma cortina encobre a entrada para o auditório. Aqui, o público da sala está espaçado, não mais do que uma pessoa por fileira. E a escuridão torna quase impossível ver rostos. O local é menor do que um cinema tradicional, mas nem por isso deixa de ter um tamanho considerável. Na frente da tela, um pequeno palco está preparado, esperando o show que, provavelmente, aconteceria mais tarde.
No fundo, um grupo de homens está apoiado na parede, em silêncio. Um deles se alisa por cima da calça jeans. A projeção digital exibia uma cena --que já estava no meio quando cheguei-- de um homem transando com duas mulheres ao mesmo tempo.
O som estava baixo, por isso dava para ouvir o barulho de zíperes se abrindo e dos movimentos das mãos dentro das calças. Depois de alguns minutos, quando a cena chegava ao clímax, dava para ouvir com mais clareza a respiração ofegante do público.
Durante todo esse período, um homem caminha, indo e vindo lentamente, pelo corredor que separava os dois conjuntos de cadeiras, enquanto observa com calma os frequentadores. Por um momento, imaginei que se tratasse do lanterninha. No entanto, ele parou em pé ao lado de um homem que, sentado, se masturbava. Depois de observá-lo por um tempo, ele continuou seu trajeto para o final da sala.
Fim da primeira cena. Um novo filme, falado em inglês e sem legendas, está começando. O enredo, agora, acompanha um homem com traços europeus, dono de uma oficina mecânica. Ele recebe duas mulheres clientes loiras que entraram em seu estabelecimento. Aparentemente, as duas são namoradas. Depois de uma curta conversa, os três começam a transar em cima do carro.
Após alguns minutos de filme, o homem que perambulava no corredor volta e se acomoda na cadeira exatamente atrás do sujeito que ele observou anteriormente. Alheio a toda essa movimentação, na primeira fileira, um homem se levanta com a bermuda e a cueca abaixo do joelho. Com tranquilidade, puxa a vestimenta, fecha o cinto e caminha em direção à saída.
Alguns segundos depois, o rapaz que estava na cadeira do lado faz exatamente o mesmo caminho. O filme continua e a cena mostra as duas mulheres se beijando enquanto o homem penetra uma delas.