Para garantir uma experiência personalizada e diferenciada para o público, além de reforçar sua expertise na curadoria de beleza, a plataforma digital do Grupo Boticário criou o "Loucas por Beleza", um verdadeiro hub de conteúdo que conecta consumidores, marcas parceiras, formadores de opinião, beauty artists e influenciadores em diferentes momentos da jornada de compra.
Todo o conteúdo do blog , que teve mais de 12 milhões de acessos em 2022, é co-criado pela comunidade de profissionais de beleza e influenciadores, autoridades no assunto. Nele, os clientes se atualizam sobre tendências e principais lançamentos do mercado, aprendem em tutoriais e tiram suas dúvidas sobre processo de uso, rotinas para a pele ou tecnologia de produtos.
E não são apenas os consumidores que têm um cantinho especial na plataforma. Para garantir um relacionamento ainda mais próximo com os profissionais de beleza, a marca oferece uma plataforma exclusiva, denominada Beleza na Web PRO, que é muito mais que uma loja online diferenciada. O espaço busca auxiliar na construção educacional de cada profissional e apoiar seus negócios, com conteúdos exclusivos em parceria com marcas e experts da área, com acesso restrito apenas para quem possui CNPJ da categoria.
Quer mais? A Beleza na Web ainda conta com um social commerce, o Minha BLZ, que possibilita a criação de lojas personalizadas nas quais cada parceiro pode compartilhar e vender seus produtos preferidos. Por esse programa de afiliação, os participantes têm acesso a conteúdos exclusivos, eventos especiais. Demais, né?
Confira tudo nas redes da marca:
https://www.belezanaweb.com.br
https://www.instagram.com/belezanaweb
https://www.tiktok.com/@belezanaweb
#beleza #beauty #descubraBLZ #LoucasporBeleza #belezanaweb