E assim Carrie está de volta

oferecido por Selo Publieditorial

1:18

E assim Carrie está de volta

Divulgação Divulgação

Looks, relacionamentos e cosmopolitans estão de volta na segunda temporada de And Just Like That.

A espera acabou e temos uma efervescência de expectativas entre os fãs: a tão aguardada segunda temporada de And Just Like That chegará dia 22 de junho ao HBO Max. Ao mesmo tempo que comemoramos os 25 anos de Sex and the City, a aclamada série retorna para nos transportar novamente à vibrante metrópole de Nova York.

A empolgação toma conta para mais uma aventura recheada de moda, amizades e paixões emocionantes.

Será que vem aí? O recente teaser da nova temporada provocou suspiros coletivos, revelando a reaparição de Aidan (John Corbett), o irresistível par romântico de Carrie Bradshaw, interpretado por Sarah Jessica Parker, abrindo antigas feridas e ressuscitando memórias apaixonadas. Além disso, a personagem Charlotte, vivida por Kristin Davis, continua a desbravar os caminhos da maternidade, oferecendo uma perspectiva contemporânea sobre esse importante tema.

Como um presente para os fãs mais ávidos, a HBO Max preparou uma experiência exclusiva durante a São Paulo Fashion Week, elevando ainda mais a ansiedade em torno da nova temporada de AJLT. Durante o evento, um desfile cheio de personalidade reuniu uma coleção inspirada em looks icônicos da eterna fashionista Carrie Bradshaw, nos levando diretamente para o universo da moda arrojada e deslumbrante que se tornou sinônimo da série original. E mais: a escadaria pela qual vimos tantas vezes Carrie "desfilar" na entrada de seu charmoso prédio também esteve no evento - pura nostalgia!

Mariana Pekin Mariana Pekin

Luz, câmera e poses

A 55ª edição da SPFW terminou no domingo (28), depois de quatro dias recriando um dos cenários queridinhos da série, e exibindo nos dois últimos dias o Fashion Evolution Carrie: uma apresentação de moda exclusiva com seis releituras inspiradas em vestidos marcantes da personagem, já que o interesse da audiência pela moda como objeto de expressão pessoal é completamente genuíno. Jaqueline Queiroz, estilista, esteve presente e assinou embaixo. "Adoro a série porque tem muito conteúdo de moda, além da postura das personagens. Rola uma identificação", afirmou.

Com curadoria da Vogue Brasil, o desfile também mostrou como as escolhas da moda evoluíram nos últimos 25 anos na passarela em que as modelos, assim como a série, nos lembraram o quanto somos mulheres diversas. "Eu gosto principalmente porque eu tenho 60 anos, nunca fiz plástica, e me vejo ali. A moda sempre foi um sonho muito vivo pra mim", conta Fátima Banha, que fez questão de posar em frente à escadaria de Carrie.

Fátima não estava sozinha. Afinal, o desfile trouxe corpos gordos, magros, brancos, pretos, trans e cisgêneros - para que cada vez mais, assim como em And Just Like That, mais pessoas se sintam abraçadas pela indústria do entretenimento e, claro, pela moda.

Vilma Queiroz, professora e modelo, também se sentiu feliz já que entrou no mundo da moda recentemente justamente por não se ver representada. "Agora vemos mulher gorda, preta... Antes o que tinha era gente jovem demais e magra", diz. "Ver corpos diferentes, de idades diferentes, é uma necessidade no mundo atual. Quando você vê séries que têm essa representatividade, você vê desfiles, vitrines, você acredita que isso é possível", completa.

Divulgação Divulgação

Quer assistir à segunda temporada de And Just Like That e muitas outras séries premiadas da HBO MAX?

Clique e assine já!

Fashion & Fabulous

No Brasil, a apresentadora Adriane Galisteu - que também é louca pela série e se tornou embaixadora de AJLT no Brasil - vestiu um dos looks marcantes de Carrie Bradshaw durante o evento. De vestido pink e celular dos anos 90 da mesma cor na mão, ela chamou a atenção da imprensa e dos espectadores presentes.

Com uma carreira consolidada na televisão e no mundo da moda, Galisteu personifica perfeitamente a essência da série. Ao abraçar esse desafio como embaixadora, a musa se junta a uma tradição de mulheres fortes e inspiradoras que marcaram a história, reforçando a mensagem de que a moda e a confiança andam de mãos dadas.

Mariana Pekim Mariana Pekim

Memorabilia

Outra ação aclamada foi a réplica da famosa escadaria do prédio da protagonista. Já na primeira temporada de And Just Like That, Carrie volta para seu antigo apartamento de Sex and the City, série que deu origem a tudo, nos lembrando das chegadas e partidas da escritora em inúmeros momentos.

O charmoso imóvel, que fica em um prédio antigo no bairro de West Village, em Nova York, virou até ponto turístico. Por isso, a HBO Max trouxe a chance dos visitantes do SPFW terem uma recordação da escadaria icônica no seu feed do e reviver as lembranças da série, sem sair de São Paulo.

Divulgação Divulgação

O que esperar da segunda temporada

O próximo capítulo das nossas nova-iorquinas favoritas chega no mesmo mês da celebração de 25 anos de Sex and the City. Nem parece que já faz tantos anos que a série cativou o público com suas histórias ousadas, estilo incomparável e personagens inesquecíveis. É um momento de glória para os espectadores, que poderão se reconectar com seus amados personagens e descobrir o que o futuro reserva para eles.

Ao abordar questões como amor, relacionamentos, carreira e a busca por um propósito significativo, a segunda temporada de And Just Like That continua a quebrar estereótipos ao mergulhar em temas relevantes e urgentes da sociedade atual.

Uma das narrativas que se destaca é a separação de Miranda e sua jornada de autoconhecimento. Enquanto enfrenta o término de seu casamento, ela encontra conforto e conexão em um relacionamento inesperado com Che, uma pessoa não-binária.

Com o retorno de Aidan, a trama ainda promete reacender um triângulo amoroso que mexeu com os corações e mentes dos fãs no passado. Ao mesmo tempo, a jornada de Charlotte em sua maternidade traz à tona os desafios e alegrias inerentes à criação de filhos na era atual e mais questões de gênero.

Como não poderia faltar, a moda continua a ser uma parte essencial da narrativa. Enquanto nos apaixonamos novamente por Carrie, Miranda e Charlotte explorando jornadas pessoais e enfrentando os desafios da maturidade, os figurinos deslumbrantes e as tendências fashion seguem influenciando a cultura pop.

Então, pegue sua taça de Cosmopolitan, reúna suas amigas e prepare-se para se envolver com essa história incrível que continua a deixar tanta gente curiosa e vidrada ao redor do mundo.

Curtiu? Compartilhe.

Topo