No meio do turbilhão esotérico, uma revelação de impacto para o blogueiro: "Você é médium!" E um conselho: "Não briga com isso, aceita." Em seguida, ela calcula o ascendente astrológico: Peixes: "Pega tanta macumba, tanta inveja que dá dó." Sensitiva chama a empregada: "Quitériaaaa!" Pede a ela que traga a pomada lacradora de umbigo, um dos 35 produtos que comercializa. "É pelo umbigo que vaza o ectoplasma", explica. "Todo mundo, quando come, solta um fio dessa substância. Mas você é médium. Então, o seu é grosso que nem uma coalhada. Passa essa pomada que isso acaba!" Em uma segunda viagem, Quitéria traz o spray azul, indicado para rebater a inveja.
Casada duas vezes, Márcia Sensitiva teve dois filhos do primeiro marido, com quem ficou mais de 20 anos. Ele a deixou, e o segundo, "que era muito mais novo", foi deixado. "Não ia dar certo, em algum momento ele ia querer ter filhos, eu não poderia dar." Apesar de até hoje ter um bom relacionamento com os dois, ela reconhece que ambos sofreram com o ciúme dela. "Coitados, eu fui horrível. Sou do tipo que grita, faz escândalo, sacode!"
Os filhos, "ambos médiuns", trabalham com ela. O mais velho, Fábio, 38, conta que quando era pequeno se assustava um pouco com os arroubos mediúnicos da mãe, mas acabou se acostumando. "Meus amigos queriam ir até ela para saber sobre namoro, curiosidade de meninada", conta ele. Fábio cuida do site de Márcia, que recebe 400 mil visitas por mês.
"Quitééériaaaa!"
Agora ela pede para trazer a "água de prego (enferrujado)", que leva o usuário a ficar "invisível ao mau olhado". "Você toma um banho disso, e quem falou que alguém te vê? Meus clientes empresários todos usam."
O cinegrafista informa que a bateria da câmara está acabando. A de Márcia Senstiva parece ter muito mais autonomia. Seu repertório de histórias do outro mundo se revela infinito. Mas ela está satisfeita: "Acho que deu, né?"
Pede a Quitéria que faça um café. "Maldito bolo Pullman", diz ela, com humor muito próprio.