Felipe Bronze
Adoro ver o Felipe Bronze naquela churrasqueira. A comida dele tem brilho.
Adoro ver o Felipe Bronze naquela churrasqueira. A comida dele tem brilho.
É uma pessoa linda. Gosto da comida que ele prepara, só que é muito pouco.
Ele faz a comida que eu faço. Comi um frango maravilhoso dele.
Adoro a Rita. Ela reaproveita muito a comida, como eu.
"Tem uma para o arroz, outra de pressão só para o feijão e a de carne assada. Fixa o sabor. Estou começando a usar as antiaderentes. Mas gosto mesmo das de ferro, mais grossas".
"Uso uma só para brigadeiro e cocada, de alumínio, porque, se usar uma de ferro, vai esquentar demais e queimar. Mas me ajeito com qualquer uma que tiver na minha cozinha".
"Quando faço feijão, ponho pedacinhos de tomate, cebola, folha de hortelã ou manjericão. Engrossa o caldo e não precisa amassar. Depois é só colocar azeite, alho e sal".
"Toda sobra pode ser reaproveitada, como o arroz, que pode virar bolinho ou fazer no forno, ou à grega. A berinjela e a abobrinha, misturadas, viram belo de omelete. Nada se joga fora".
Já cozinhei para muitos famosos, mas cozinharia para o William Bonner o dia inteiro. Não tive o prazer de conhecê-lo. Acho ele maravilhoso, uma simpatia. Ele me cativa, é humilde. Gosto muito do jornal que ele faz.
O Neymar é uma pessoa simples, boa e que simpatizo. Vejo jogo quando ele está e não perco. Quando ele se machucou, antes da Copa, me ajoelhei e pedi muito a Deus que olhasse por ele. Chorei muito.