Cheiro de flor, esgoto e queimado: Márcia Sensitiva revela perfumes astrais
No vídeo de hoje, a sensitiva e astróloga Márcia Fernandes revela o que são os perfumes astrais. Estamos falando daqueles cheiros que despertam nosso olfato aleatoriamente sem motivos aparentes. Algumas pessoas sentem perfumes agradáveis, como de ervas ou flores, outras sentem odores desagradáveis, como de óleo queimado ou podre.
"Esses cheiros que sentimos inexplicavelmente vêm do mundo espiritual e não do mundo físico. Apesar de parecer muito estranho, o que nos traz esses aromas são as vibrações que estão em nossos campos energéticos. Por isso, é o nosso sexto sentido que os percebe e não o nosso nariz", explica Márcia.
Visitas queridas ou encostos
Segundo a sensitiva, quando o cheiro é bom, o episódio pode simbolizar a visita de algum ente querido de outro plano que vem para acalentar e trazer um sentimento bom. Já se o cheiro é desagradável, as energias que acompanham o cheiro não são boas e com certeza denunciam a presença de espíritos perturbadores, como encostos.
A explicação para isso pode ser uma queda no padrão vibratório causada por tristezas, depressões ou sentimentos ruins. Nesse caso, o ideal é afastar o baixo astral, estar sempre otimista e com pensamentos positivos.
Dicas para equilibrar
"Se você não está nessa situação e mesmo assim sente estes cheiros, pare e reflita. Isso pode ser um indício de que é chegada a hora de buscar a sua espiritualidade, pois provavelmente você está desenvolvendo sua sensibilidade", conta a sensitiva.
Ela indica rezar o Salmo 66 para afastar essas energias e manter algumas plantinhas em casa, como espada-de-são-jorge e alecrim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.