Muito mais que prazer por prazer: o que esperar de Peixes na hora do sexo

Conhecido por ser o signo mais espiritualizado e bondoso do zodíaco, quando o assunto é sexo, Peixes não abre mão do romantismo. Para ele, a transa é muito mais do que prazer por prazer. É quase um ritual para se alcançar a plenitude a dois. Apesar dessa relação profunda, o pisciano também pode se revelar bem sacana entre quatro paredes.

Sensível e intuitivo, o olho no olho é necessário para quem nasce entre 19 de fevereiro e 20 de março, assim como a abundância de toques e até uma bela massagem - repleta de carinho e, também, provocação.

Quando apaixonado, Peixes explora a intimidade de maneira delicada, mas está sempre pronto para liberar seu lado devasso. Sem amarras, tabus ou medos na cama, é um ás em descobrir os pontos que fazem o par delirar, o que torna a experiência (quase sempre) inesquecível.

Essa sutil safadeza faz o pisciano ser alguém cheio de surpresas. Algumas delas são reveladas, a seguir, com ajuda de um time de especialistas.

Habilidade sexual

Para início de conversa, Peixes é regido por Netuno, planeta associado ao deus romano de mesmo nome, rei do mar e das profundezas oceânicas. Tal como a água, o pisciano tem talento natural para a sensibilidade, demonstrada por meio de muitos toques (dos suaves aos intensos), num mergulho profundo atrás do prazer.

Dedicação completa

Para quem nasce sob este signo, as preliminares são passo fundamental para o sexo perfeito. Com o pisciano, não há pressa: faz tudo com calma e carinho, buscando transformar a experiência em algo encantador para a companhia. Costuma dedicar muito tempo à fase inicial, antecipando ao par o que vai proporcionar até o final da transa.

Devagar, devagarinho

Falando em calmaria, Peixes não é um bom parceiro para quem gosta de uma "rapidinha". Quando há pressa demais, há grandes chances de ele se desconectar do momento e seu pique ir por água abaixo. A interação energética com o par (algo que pede mais tempo, diga-se) lhe agrada muito mais que a chance de transar em situações passíveis de flagra.

Continua após a publicidade

Clima "mágico"

Não é só no encontro de corpos que ele busca proporcionar o melhor orgasmo ao parceiro. O pisciano também gosta de criar uma atmosfera meio mística para que a companhia sinta-se totalmente entregue à experiência. Luz de velas, um cantinho com varal de lâmpadas em lugar discreto ao ar livre, piscinas e banheiras (por conta do elemento Água), música calminha? Tudo isso faz diferença para o sexo com Peixes.

Um toque de misticismo

Para falar a verdade, se o momento ganhar um ar místico, aí sim Peixes vai curtir plenamente. Se for possível, incensos, óleos essenciais, pout-pourri de ervas desidratadas e velas perfumadas são alguns dos recursos que ele sempre aposta para garantir o climinha que tanto valoriza.

Experiências novas

Apesar de todo o romantismo, o lado mais profano do signo o faz querer ter diferentes vivências sexuais. Criativo e desinibido, o pisciano se entrega quando seu feeling mostra que algo vai ser legal.

Continua após a publicidade

Isso vale para mènage, sexo grupal e até um possível relacionamento aberto. Entretanto, só vai encarar algo "incomum" caso se sinta confortável e tenha certeza de que todos os envolvidos estão de acordo e prontos para apreciar a experiência, sem mágoas ou medos.

E o lado ruim?

Diante de tantas pistas de sexo mágico com Peixes, até parece que a experiência será perfeita em 100% das vezes. Mas é preciso lembrar que o nativo do signo é altamente sonhador e, às vezes, parece viver em um mundo paralelo. Isso pode ser decepcionante ou cansativo para parceiros mais realistas.

O match perfeito

Quando Peixes se junta com Câncer na cama, as chances de sexo inesquecível são enormes. A ligação de ambos com o elemento Água é responsável por parte dessa interação intensa. Mas não é só isso: tanto o pisciano quanto o canceriano são tímidos, característica que some quando o tempo dá lugar à intimidade - aí a relação pega fogo. Além do mais, os dois valorizam o carinho, a emoção e o sensorial durante o sexo.

Fontes: astrólogos Brendan - Astrocentro ; Débora Gregorino; Edu Scarfon; Fêh Fêrri - Mandala AstroLógicah; Júnior Moura - Consciência luminosa; Maju Canzi; Ricardo Muri ; Virginia Gaia; Vivi Pettersen e Yara Vieira - Astrocentro.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.