3 signos que vão viver uma era de boa sorte a partir de agora

A partir de agora, três signos podem esperar uma era de boa sorte. Este período traz a oportunidade de esvaziar a mente, focar no que realmente importa e alinhar os desejos com a realidade prática.

Há um frescor nos relacionamentos e nas finanças, o que pode abrir portas para novas oportunidades. Além disso, a entrada de Vênus em Libra marca um momento de harmonia e parcerias bem-sucedidas, fortalecendo a sorte e o sucesso.

Especialmente para três signos, esta é a hora de abraçar as energias que estão por vir, permitindo que a boa sorte se manifeste de forma plena e duradoura.

Veja as previsões da astróloga Titi Vidal a seguir.

Gêmeos

O regente do seu signo, Mercúrio, finda o movimento retrógrado no dia 28, proporcionando um momento de mais leveza e fluência nos mais variados aspectos da sua vida.

Ficará mais fácil se entender, definir caminhos e buscar por mais flexibilidade. Os encontros afetivos e sociais tendem a ser muito agradáveis e revigorantes.

Virgem

Sua temporada começou e o fluxo desta semana pede que você confie na sua individualidade e compreenda a importância de explorar sua autenticidade, autonomia e confiança.

Continua após a publicidade

O regente do seu signo, Mercúrio, retoma o movimento direto no dia 28, trazendo uma sensação de "agora vai", além de mais clareza para entender tudo o que aconteceu neste mês.

Escorpião

Pode ser mais fácil captar quais são os próximos passos para o seu futuro e, com a finalização da retrogradação de Mercúrio no dia 28, você pode aproveitar para desenhar melhor seu planejamento e explorar seus contatos sociais.

Você perceberá que ficar nos bastidores e observar mais pode, além de ser agradável, te fazer perceber que muitos medos não te assombram mais. Renascer é sua habilidade!

As previsões diárias, semanais e mensais são assinadas pela astróloga Titi Vidal, e Márcia Fernandes chega para completar a cobertura do céu.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.