Chuva de sofrimento chega para 4 signos a partir de sexta-feira, 20/09/2024
A partir do dia 20 de setembro, o céu apresenta uma fase desafiadora para Áries, Touro, Câncer e Peixes, com a influência de um confronto entre o Sol e Netuno.
Esta configuração astral traz um aumento no risco de confusões e enganos, além de uma possível falta de vitalidade.
Áries deve ficar particularmente atento a possíveis enganos, especialmente se tiver exames ou diagnósticos agendados.;
Touro precisa ser cauteloso com promessas que parecem boas demais para ser verdade e evitar compromissos impulsivos;
Câncer deve adiar lançamentos de produtos ou serviços e buscar atividades que ajudem a organizar a mente;
Peixes deve ter cuidado com as informações que recebe e evitar julgar ou se envolver em fofocas, já que muitas situações podem estar distorcidas.
Veja a seguir as previsões da astróloga Titi Vidal.
Áries
É um dia propício a enganos. Por isso, se tem algum exame agendado, vale rever se é possível alterar a data. Existe a possibilidade de algo passar batido ou de ter um diagnóstico falho, mas se não puder mudar, tente buscar uma segunda opinião depois.
Touro
Cuidado com as promessas que te fazem. Vale ir com cautela e também evitar se comprometer demais, sem antes ter a noção clara do que quer e pode fazer. Fique esperto.
Câncer
Evite lançar qualquer produto ou serviço nestes dias, pois o céu avisa que desentendimentos, atrasos e falta de clareza tendem a estar envolvidos. Siga atento.
Peixes
Atenção a toda informação que consome e às histórias que chegam até você por meio do outro. Algumas situações podem estar deturpadas e existe o risco de enganos. Evite julgamentos precipitados e se envolver em fofocas. O silêncio pode ser a melhor resposta.
Newsletter
HORÓSCOPO
Todo domingo, direto no seu email, as previsões da semana inteira para o seu signo.
Quero receberAs previsões diárias, semanais e mensais são assinadas pela astróloga Titi Vidal, e Márcia Fernandes chega para completar a cobertura do céu.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.