Chuva de sofrimento chega para 4 signos a partir de sexta-feira, 20/09/2024

A partir do dia 20 de setembro, o céu apresenta uma fase desafiadora para Áries, Touro, Câncer e Peixes, com a influência de um confronto entre o Sol e Netuno.

Esta configuração astral traz um aumento no risco de confusões e enganos, além de uma possível falta de vitalidade.

Áries deve ficar particularmente atento a possíveis enganos, especialmente se tiver exames ou diagnósticos agendados.;

Touro precisa ser cauteloso com promessas que parecem boas demais para ser verdade e evitar compromissos impulsivos;

Câncer deve adiar lançamentos de produtos ou serviços e buscar atividades que ajudem a organizar a mente;

Peixes deve ter cuidado com as informações que recebe e evitar julgar ou se envolver em fofocas, já que muitas situações podem estar distorcidas.

Veja a seguir as previsões da astróloga Titi Vidal.

Áries

É um dia propício a enganos. Por isso, se tem algum exame agendado, vale rever se é possível alterar a data. Existe a possibilidade de algo passar batido ou de ter um diagnóstico falho, mas se não puder mudar, tente buscar uma segunda opinião depois.

Continua após a publicidade

Touro

Cuidado com as promessas que te fazem. Vale ir com cautela e também evitar se comprometer demais, sem antes ter a noção clara do que quer e pode fazer. Fique esperto.

Câncer

Evite lançar qualquer produto ou serviço nestes dias, pois o céu avisa que desentendimentos, atrasos e falta de clareza tendem a estar envolvidos. Siga atento.

Peixes

Atenção a toda informação que consome e às histórias que chegam até você por meio do outro. Algumas situações podem estar deturpadas e existe o risco de enganos. Evite julgamentos precipitados e se envolver em fofocas. O silêncio pode ser a melhor resposta.

Continua após a publicidade

As previsões diárias, semanais e mensais são assinadas pela astróloga Titi Vidal, e Márcia Fernandes chega para completar a cobertura do céu.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.