Chuva de problemas chega para 4 signos a partir desta quarta-feira, 9/10/24
Júpiter entra em movimento estacionário, preparando-se para iniciar sua fase retrógrada. Este é um período ideal para avaliar como temos buscado crescimento e expansão em nossas vidas nos últimos tempos. A reflexão será fundamental nos próximos meses.
Esse movimento retrógrado pode despertar a sensação de estagnação ou limitação em algum aspecto da vida, o que exige paciência e introspecção.
Neste cenário, três signos podem contar com uma verdadeira chuva de problemas, conforme preconizam as previsões astrológicas. Veja, a seguir, o que a astróloga Titi Vidal destaca para Gêmeos, Virgem, Libra e Escorpião.
Gêmeos
Se você se descuidou dos seus hábitos nos últimos tempos, pode começar a sentir os efeitos dessas ações.
Desde o número mais alto na balança até na qualidade dos seus movimentos físicos e energia para se exercitar, você tende a notar a diferença. Bora recuperar o ânimo!
Virgem
Se a sua vida profissional não está do jeito que você gostaria, pode ser o momento de fazer uma pausa e entender mais profundamente quais são as limitações que te impedem de chegar a um patamar mais alto.
Rever estratégias e identificar bloqueios pode ser fundamental.
Libra
Assuntos de justiça tendem a caminhar mais lentamente do que o esperado para se resolver.
Pode ser necessária uma avaliação do que pode ser feito neste momento, aceitando o que não depende de você. Se estiver viajando, atente-se a possíveis imprevistos e alterações.
Escorpião
Não é o melhor dia para pegar um empréstimo, assinar um contrato ou fazer qualquer negociação que envolva as finanças.
Se puder, peça um prazo maior para decidir com calma e evite decisões tomadas na empolgação ou no calor do momento. Melhor prevenir do que remediar.
Newsletter
HORÓSCOPO
Todo domingo, direto no seu email, as previsões da semana inteira para o seu signo.
Quero receberAs previsões diárias, semanais e mensais são assinadas pela astróloga Titi Vidal, e Márcia Fernandes chega para completar a cobertura do céu.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.