Márcia Sensitiva ensina rituais e simpatias para ter mais saúde. Confira
Com as mudanças bruscas de temperatura, não tem saúde que aguente firme. Por isso, no vídeo de hoje, a sensitiva e astrólgoa Márcia Fernandes compartilha rituais poderosos para proteção e cura, tanto física como espiritual.
"Lembre-se, a fé é um componente essencial, já que funciona como catalisador para atrair as boas vibrações que fortalecem o corpo e o espírito", destaca a sensitiva.
Confira os rituais a seguir.
Ritual para proteção e saúde
Coloque 10 folhas de boldo embaixo de seu colchão. Vá trocando as folhas conforme elas secam. O boldo representa Jesus Cristo, por isso sua energia de cura é bastante forte e potencializadora de nossas intenções.
Simpatia de São Lázaro para alguém doente
Se você conhece alguém muito doente ou até você mesmo está sem saúde, não deixe de fazer esta maravilhosa simpatia. Primeiramente, compre uma fruta do conde. Em seguida, vá para um lindo jardim e, com suas mãos, com muita fé em Deus, abra a fruta do conde ao meio. Deixe-a na natureza e em seguida, ore dez vezes a prece do Pai Nosso para São Lázaro pedindo a cura de (nome da pessoa).
Faça de preferência em uma segunda-feira, horário de sua preferência.
Simpatia para ajudar a eliminar Bronquite ou Asma
Ingredientes:
1 coco de casca marrom;
Mel.
Como fazer: tire a água do coco. Encha o coco com mel. Enterre-o no lado sul de um terreno. Deixe-o lá por 8 dias. No 9º dia, desenterre o coco e dê uma colar (sopa) do mel para o doente. Jogue o que sobrou em um rio. Faça esta simpatia às 9h ou às 21h de uma quarta-feira de Lua nova.
Alerta: ele não pode saber que se trata de uma simpatia. A revelação corta a magia.
Simpatia para coceira no corpo
Ingredientes:
1 punhado de bardanas (planta encontrada facilmente em casas de ervas);
2 litros de água mineral.
Como fazer: Ferva a água e, em seguida, mecere a bardana. Espere a água amornar, coe e use o líquido no enxágue de seu banho higiênico. Não se enxugue. Repita por três dias. Faça no primeiro dia de Lua minguante.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.