Paixão turbulenta chega para 4 signos a partir de quinta-feira, 14/11/2024
A partir do dia 14 de outubro, alguns signos terão uma experiência intensa no setor dos relacionamentos, marcada por emoções à flor da pele e possíveis reviravoltas. Os astros indicam que o período exige paciência e sabedoria para evitar atritos desnecessários e sustentar laços que realmente importam.
Com Mercúrio e Saturno em aspectos tensos nos dias anteriores, a comunicação poderá se mostrar um desafio, testando a capacidade de ouvir e compreender o outro sem reagir impulsivamente.
É um momento de revisar padrões de comportamento, evitar atitudes extremas e valorizar o diálogo, elementos essenciais para fortalecer as conexões.
Descubra, abaixo, como cada signo pode se preparar para lidar com as paixões intensas e as oscilações emocionais que prometem agitar essa fase, de acordo com as previsões astrológicas de Titi Vidal.
Touro
Você pode perceber que a relação que não estava bem estruturada vai balançar. Pode até ser que algo se rompa definitivamente. Se quiser evitar isso, será preciso exercitar a paciência e prestar muita atenção ao que fala. Lembre-se: há rompimentos que podem ser necessários.
Leão
Ser radical ou extremista demais pode levar ao desgaste das relações. Para não romper o elo com quem não quer, será necessário dar um passo atrás. Tente não responder no calor do momento e nem ser impulsivo. Se precisar de alguém para desabafar, conte com os amigos.
Escorpião
Apesar de pequenas desavenças, é um bom momento para as conversas. Com calma e elegância será possível conseguir chegar a um denominador comum. As parcerias ficam em destaque e você tem a oportunidade de conseguir alguns favores.
Capricórnio
Seu espírito livre e impaciente pode te levar a fazer escolhas um tanto inconsequentes. Não é o momento de se colocar em risco em situações que podem ser evitadas. Cuidado com os convites muito inusitados.
As previsões diárias, semanais e mensais são assinadas pela astróloga Titi Vidal, e Márcia Fernandes chega para completar a cobertura do céu.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.