Casa iluminada é o segredo para boas energias, diz Márcia Sensitiva

Você é daquelas pessoas que dormem de luz acesa ou daquelas que não aguentam deixar as janelas de casa fechadas? Saiba que, para algumas tradições espirituais, manter uma luz acesa pode ajudar a criar uma atmosfera mais harmoniosa para meditações, orações e até rituais. É o que conta a sensitiva e astróloga Márcia Fernandes.

Segundo ela, na espiritualidade, a prática de deixar uma luz acesa — como uma vela ou uma lâmpada — é entendida como um símbolo de proteção, espiritualidade e paz. Afinal, a luz é um elemento que representa a clareza, a sabedoria e a presença da energia divina ao nosso redor.

No entanto, isso pode variar de acordo com a preferência de cada pessoa. "Enquanto algumas pessoas preferem ambientes mais iluminados para estas atividades, outras acreditam que um ambiente mais escuro pode favorecer a introspecção. Ou seja: não é uma prática obrigatória", diz Márcia.

Quando o Sol bater

Porém, uma coisa é sempre indicada independentemente dos gostos pessoais: abrir, todos os dias, as janelas de casa. "Deixe a luz solar entrar em seu lar e o ar percorrer por dentro da casa, pois isso favorece a troca da energia estagnada pela energia renovada", alerta a sensitiva.

Segundo ela, o raio solar e o ar renovado purificam os ambientes, além de ser uma energia Divina contra as más energias e almas trevosas. "Sua vida vai andar pra frente, enquanto sua casa estiver de portas e janelas abertas para a entrada da prosperidade", indica.

Ou seja, mesmo que não haja medo de escuro e você durma de luzes apagadas, não esqueça de abrir as janelas ao acordar.

Deixe seu comentário

Só para assinantes