8 respostas pra ter na ponta da língua quando ele não quiser usar camisinha
Do UOL, em São Paulo
30/10/2017 19h57
Você conheceu um cara pelos aplicativos da vida, combinaram de se encontrar e o encontro foi tão divertido que vocês resolveram esticar em casa. Papo vai, beijo vem. Mão pra lá, preliminares pra cá e, na hora H, ele não quer usar camisinha. Primeiro: sério? Segundo: isso é mais comum do que deveria, sabia? De acordo com uma pesquisa do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, apenas 33,7% dos homens heterossexuais entre 15 a 44 anos alegaram ter usado camisinha em sua última relação sexual.
Leia mais
- Por que alguns caras brocham ao colocar camisinha, e como lidar com isso?
- Homens também fingem orgasmo e alguns nunca tiveram um
- "Não confio mais nos homens", diz vítima do "golpe da camisinha"
- Depilação e camisinha: o que homens e mulheres fazem antes do 1º encontro?
Para você não ter que desviar das investidas do boy igual ao Neo, de "Matrix", desvia dos tiros de revólver, listamos 8 respostas para ter na ponta da língua para as 8 desculpas mais comuns - ou esfarrapadas? - que os homens usam na hora de colocar o preservativo. Anota aí!
-
Imagem: iStock Imagem: iStock "Ah, não serve, né, gata?"
"Você deveria ter comprado uma do seu tamanho então!" - No Brasil, os modelos tradicionais de camisinha têm, por padrão, 52 mm de largura -o que costuma ser suficiente para a maioria dos homens. Há ainda modelos maiores, que têm de 54 mm a 56 mm, geralmente, e os modelos teen. Ou seja, tem pra todo mundo! Leia mais
-
Imagem: iStock Imagem: iStock "Putz, esqueci!"
Essa é a hora de você mostrar que é uma mulher preparada e sacar a sua própria camisinha da bolsa ou da gaveta. Se você também não tiver (mas tenha sempre, ok?), o Google pode ajudar a indicar a farmácia 24 horas mais próxima de vocês!
-
Imagem: iStock Imagem: iStock "Não sei se vou conseguir com"
"E eu definitivamente não consigo sem!" - Para alguns homens, o processo de colocar a camisinha pode ser um tanto quanto "brochante", mas ele é necessário, ok? Se você quiser ser legal, vale estimulá-lo de outras maneiras para manter o clima quente.
-
Imagem: iStock Imagem: iStock "Só um pouquinho, vai?"
"Tô no meu período fértil!" - Assim você vai evitar qualquer investida mais insistente nesse quesito.
-
Imagem: iStock Imagem: iStock "Mas meus exames estão em dia"
"E você está com eles aí?" - Muito provavelmente o sujeito não terá. Caso ele tenha, parta logo para o "mas os meus não estão" e a discussão será encerrada!
-
Imagem: iStock Imagem: iStock "Eu tiro antes..."
"Antes do que?" - Aqui vale lançar mão das aulinhas de sexualidade da 4ª série para explicar que mesmo só esse "pouquinho" é suficiente para transmitir DST's e até engravidar.
-
Imagem: iStock Imagem: iStock "É muito mais gostoso sem"
"Prometo que com vai ser gostoso igual!" - Dá até pra ganhar uma moral com o boy e abusar dos truques de sedução. Francamente, hoje em dia existem camisinhas com textura, cheio, sabor, feitas para prolongar a ereção... Enfim, só não pode fazer sem mesmo.
-
Imagem: iStock Imagem: iStock "Você não confia em mim?"
"Em você eu confio, mas nos outros (as) não" - Hora de aplicar toda a psicologia de mãe para explicar para o cara que essas coisas não funcionam na base da confiança, e sim da segurança!