Como Gavin Rossdale e Gwen Stefani, 5 casais famosos que foram para o divã
O ex-vocalista do Bush, Gavin Rossdale, contou nessa semana que ele e a ex-mulher, Gwen Stefani, fizeram horas e horas de terapia de casal antes colocarem um ponto final no casamento de 13 anos, em 2015. "Nós fizemos tanta, mas tanta terapia que eu mesmo poderia ser um terapeuta", disse ele. "A vida funciona como deveria e eu me assegurei que fiz tudo que pude. Se eu sentar aqui daqui dois anos, sei que tentei de tudo ao invés de ser arrogante e não admitir que precisávamos de ajuda", completou.
Assim como eles, outros casais de famosos também tiveram - ou ainda estão tendo! - seus momentos no divã para tentar salvar o relacionamento. Abaixo contamos as histórias de 5 deles!
-
Jennifer Garner e Ben Affleck
Em 2015, Jennifer Garner e Ben Affleck anunciaram o divórcio. Na época, a imprensa internacional noticiou que o relacionamento já passava por uma crise havia bastante tempo. Segundo uma fonte da revista "US Magazine", "eles estavam fazendo terapia de casal há anos e estavam para se separar quando Sam nasceu, e você sabe como é isso. O bebê nasce e resolve as questões por um momento, mas é só um curativo. Não funciona por muito tempo", declarou. O casal teria tentado salvar o relacionamento sobretudo pelo bem dos três filhos: Violet, Seraphina e Samuel.
-
Anna Faris e Chris Pratt
Uma das separações mais recentes de Hollywood é a de Anna Faris e Chris Pratt. Uma fonte próxima ao casal revelou à revista "Life & Style" que eles não querem desistir dos oito anos de casamento tão fácil. Segundo a fonte, "Chris e Anna começaram a fazer terapia juntos. Eles se comprometeram a isso. Ainda há muito amor entre eles. As brigas foram bem intensas e Anna dizia como se sentia isolada com Chris ausente por tanto tempo. Já ele se sentia frustrado porque Anna também está nessa indústria e sabia dos compromissos quando se casaram".
-
Paolla Oliveira e Joaquim Lopes
Antes de se separarem definitivamente, em 2015, Paolla Oliveira e Joaquim Lopes tentaram salvar o casamento recorrendo ao divã. Já em crise, eles passaram a se consultar com uma terapeuta de casais num consultório no Leblon, no Rio. Por causa de compromissos profissionais, Paolla era menos frequente nas sessões e Joaquim chegou a ir a algumas sozinho. Em um comunicado enviado à imprensa, representantes afirmaram que "o casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os 5 anos que estiveram juntos".
-
Kate Middleton e Príncipe William
Em março deste ano, enquanto Kate Middleton e os filhos estavam em Londres, o Príncipe William foi filmado na Suíça com os amigos, dançando e se divertindo. No dia seguinte, foi flagrado almoçando com uma modelo que também estava presente na noite anterior. Depois disso, o "Radar Online" noticiou que o casal real estava fazendo terapia com um especialista para tentar acertar as coisas, já que o clima não andava muito agradável entre eles desde a viagem de William. Kate está grávida do terceiro filho do casal.
-
Chrissy Teigen e John Legend
De acordo com a revista "In Touch", Chrissy Teigen e John Legend estão fazendo terapia de casal. Uma fonte disse que a modelo e o marido estão tendo problemas no casamento e "que eles estão fazendo terapia de casal há seis meses". A depressão pós-parto de Chrissy e seus problemas com o álcool teriam intensificado a crise no relacionamento. "Eles não paravam de brigar, mas agora estão tentando muito fazer o casamento funcionar", revelou a fonte à revista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.