Glitter: ideias discretas e arrasadoras para usar a tendência na maquiagem
Ele está com tudo na maquiagem. Antes restrito ao Carnaval e a festas a fantasia, o glitter agora pode ser usado até mesmo no dia a dia -- basta adaptar o produto ao seu estilo. O maquiador Fagner Faust, do Velucci's Coiffeur, do Rio de Janeiro, ensina três opções, para agradar das mais discretas às mais ousadas:
-
Delineado discreto para o dia a dia
"Faça uma pele leve com bastante iluminador e esfume bem a pálpebra móvel, com um tom de sombra só. Depois, faça um delineado levemente mais grosso que o normal, como uma boa base para finalizar com o brilho. Em cima do delineado, coloque cola própria para glitter e, com pincel chanfrado, aplique o produto. Finalize com batom cor de boca, bem romântico", explica o maquiador.
-
Glitter dourado para arrasar na noite
"Depois de fazer uma pele leve e bastante iluminada, esfume bem o côncavo com sombra escura. Marque com um pouco de corretivo a parte que vai colocar o brilho e aplique cola especial e o glitter. Finalize com um um delineado na linha interna dos cílios superiores. Para chegar chegando e destacar bem os olhos", ensina Fagner.
-
Azul para a balada e a festa de fim de tarde
"Use base leve e bastante iluminador. Nas pálpebras superiores, aplique sombra um tom acima do da sua pele e iluminador abaixo da sobrancelha. Esfume bem com um tom escuro o côncavo da linha externa dos cílios inferior para o superior. Faça o contorno dos olhos com cola especial e glitter. Esta maquiagem realça os olhos e tem ar bem jovem!", indica o expert.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.