Já pensou em dar um avião ou tanque de guerra para seu gato? Veja como
Gatos são especialistas em transformar qualquer caixa de papelão em um parque de diversões. Mas já pensou em arranjar um tanque de guerra ou um laptop para seu bichano brincar um pouco?
Pois uma empresa britânica criou justamente isso: uma linha de brinquedos temáticos em papelão em formatos engraçados, para decorar a residência e divertir os bichinhos. Entre as opções inventadas pela Suck UK, baseada em Londres, há aviões, um Cadillac rosa e uma mesa de DJ para entreter os verdadeiros donos da casa.
Os móbiles, com cerca de 40 centímetros de altura, saem por cerca de R$ 78 (cotação de 23/01) - com entrega inclusive no Brasil. Veja abaixo algumas das opções.
-
Tanque de Guerra
Com certeza é o tanque de guerra com o motorista mais fofinho já registrado na História. O "veículo" é devidamente decorado com pichações à moda da Segunda Guerra Mundial.
-
Avião
Seu gato é do tipo que voa sobre as coisas? Arranje um meio de transporte adequado: um legítimo avião. Ele vem desmontado e não tem motor, mas isso é o de menos para a imaginação de seu bichano.
-
DJ Gato
Ao invés de arranhar os móveis, seu gato pode começar uma nova carreira como DJ, arranhando os discos desta pick-up elaborada especialmente para ele.
-
Laptop
Para os gatos que não deixam os computadores em paz, nada um laptop com design pensado para o público felino - com um protetor de tela de peixinhos e um mouse bem interessante para brincar.
-
Cadillac
Fãs de Elvis Presley: agora o amado Cadillac rosa do Rei do Rock pode ser seu... Ou melhor, do seu gato de estimação. A versão felina do automóvel conversível pode ser um belo item de decoração, além de um brinquedo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.