Ops! 7 perrengues da moda que você provavelmente já passou
As mulheres sabem e entendem o drama de ser traída pela roupa. Claro, a moda ajuda a nos sentirmos lindas e confiantes mas, ao mesmo tempo, pode criar inconvenientes e contratempos inesperados.
Já aconteceu com você?
-
Saia que prendeu na calcinha
Quem nunca saiu do banheiro, sentiu um ventinho a mais no bumbum e percebeu que a saia ficou presa na calcinha, exibindo aquele modelito velho e surrado?
-
Meia calça que desfiou na pior hora
Você se produziu toda para aquela festa especial. Comprou vestido, sapato, bolsa, tudo novo. Chegou linda mas, alguns minutos depois, percebe que sua meia calça furou, criando um caminho rasgado pelas pernas e acabando com toda a elegância do visual.
-
Tomara que caia que caiu
Modelos sem sustentação, pequenos ou grandes demais para o tamanho dos seios ou com elástico frouxo que já caíram (ou quase) naquele passo de dança mais animado.
-
Calça tão baixa que não te deixava sentar
A moda dos anos 2000 foi cruel com as mulheres. Quem não se lembra das calças super baixas que todas usavam? Foi a década dos cofrinhos à mostra e algumas eram tão, mas tão baixas, que simplesmente não dava pra sentar. Nem Britney Spears (foto), rainha das calças sem cós, conseguia dançar como suas bailarinas.
-
Sutiã que abriu do nada
Sutiãs que fecham na frente são mais práticos de vestir e ainda deixam os seios mais juntinhos. Mas quem já usou sabe do risco que se corre ao fazer algum movimento diferente. A peça pode te pegar de surpresa e abrir.
-
Sola do sapato que descolou no meio da rua
Acontece sempre naqueles dias em que tudo dá errado. Você sai atrasada de casa, perde o ônibus, começa a chover e ganha o bônus de ter a sola do sapato descolada bem no meio do caminho.
-
Calça que apertou e marcou o que não devia
O famoso "camel toe" (pata de camelo) pode acontecer quando a calça é apertada demais e acaba marcando a região íntima. Há quem goste de sensualizar com o visual e até já existe uma empresa no Japão que criou calcinhas que imitam o efeito
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.