Pugliesi e mais famosas inspiram noivas que adoram uma transparência
No último sábado (22), a blogueira fitness Gabriela Pugliesi mostrou que não abre mão de roupas sensuais nem na hora de casar. O modelo inspirado nas redes de pesca e universo marinho, criação de Lethicia Bronstein, deixa muita pele a mostra. Ela, porém, não foi a única noiva famosa a adotar a transparência.
Outras famosas mostram que o jogo de esconde-esconde dos tecidos transparentes pode ganhar várias formas e agradar muitos tipos de noiva.
-
Revelador e artesanal
Em sua conta no Instagram, a estilista responsável pelo modelo usado por Pugliesi mostrou mais detalhes do vestido: micro paillets com cristais e tela de vidrinhos. Tudo feito à mão durante seis meses.
-
Estilo sereia
Como Pugliesi, a top Isabeli Fontana teve como cenário de seu casamento uma praia paradisíaca, em 2016. O look da marca de moda praia Água de Coco foi bordado com cerca de 10 mil cristais Swarovski deixava pouco para a imaginação e muito para a inspiração de quem quer ousar na festa. Leia mais
-
Romantismo transparente
Para quem não procura tanta ousadia, a aposta é usar transparência para dar mais romantismo ao look. Esta foi a escolha da top Ana Beatriz Barros em seu casamento com o empresário egípcio Karim El Chiaty. O modelo Valentino clássico apresentava uma sobreposição de rendas, com faixas mais e menos reveladoras no colo e na saia.
-
Pernas à vista
Em 2011, em sua união com o músico Jamie Hince, a top Kate Moss optou por um modelo John Galliano. Fluído, com um decote profundo em V e leve brilho, o vestido contava com uma saia transparente que revelava as pernas da modelo.
-
Esconde-esconde
Desenhado com exclusividade pelo estilista Ricardo Tisci, da Givenchy, o modelo usado por Kim Kardashian brincou bastante com o efeito transparente. Ao estilo sereia, ele contava com detalhes renda bordada nas mangas longas e nas laterais da barriga. O véu fino e transparente revelava com discrição o decote profundo nas costas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.