Tênis ostentação: marcas de luxo oferecem calçado casual por até R$ 14 mil
Os tênis definitivamente ocupam cada vez mais um espaço de destaque na moda, e já roubam até o lugar do salto alto nos pés de muitas mulheres. Além de modelos cobiçados no mundo esportivo, as marcas de luxo também apostam no calçado e oferecem opções com preços que ultrapassam os quatro dígitos. E você, acha que o investimento vale a pena? Deixe sua opinião na área de comentários no final da página.
-
Couro e camurça
Tênis feminino, da Longchamp. Preço: R$ 1.490. Informações: (11) 3552-1555
-
Coração
Tênis feminino, da Gucci. Preço: R$ 2.610. Informações: (11) 3047-4040
-
Com estampa da marca
Tênis feminino, da Louis Vuitton. Preço: R$ 2.670. Informações: (11) 3060-5099
-
Tecido e camurça com detalhes em couro
Tênis masculino, da Bottega Veneta. Preço sugerido: R$ 2.920. Informações: (11) 5904-6670
-
Com salto interno
Tênis feminino, da Louis Vuitton. Preço: R$ 3.050. Informações: (11) 3060-5099
-
Couro texturizado com estampa floral
Tênis feminino, da Christian Louboutin. Preço: R$ 3.890. Informações: (11) 3071-4175
-
Aplicação de flores
Tênis feminino, da Fendi à venda na Farfetch. Preço: R$ 4.850. Informações: www.farfetch.com
-
Monocromático de couro amarelo com spikes
Tênis masculino, da Christian Louboutin. Preço: R$ 5.990. Informações: (11) 3071-4175
-
Couro branco com aplicação de strass
Tênis feminino, da Philip Plein à venda na Farfetch. Preço: R$ 9.720. Informações: www.farfetch.com.br
-
Bordado em estampa étnica
Tênis feminino, da Valentino à venda na Farfetch. Preço: R$ 14.040. Informações: www.farfetch.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.