Tite é destaque quando o assunto é moda no futebol; veja outros técnicos
Elegantes, vaidosos ou práticos. Enquanto alguns treinadores de futebol estão sempre na "estica", parecendo executivos de multinacionais, outros seguem com estilo "boleiro", compondo o visual com peças dos times que comandam. De um jeito ou de outro, dentro de campo chamam a atenção não apenas por suas orientações aos jogadores, mas também pelo que vestem.
9 técnicos que podem inspirar seu visual
-
Tite, 55
O ex-técnico do Corinthians e atual da seleção brasileira tem estilo sóbrio e bem arrumado, com peças de alfaiataria. Sempre de calça e camisa, ele prefere as cores escuras e mistura tons de cinza, de azul e preto.
-
Carlo Ancelotti, 57
Do Bayern de Munique, da Alemanha, Ancelotti vai a campo com visual impecável e elegante. Gosta de tons neutros e sempre complementa o visual com camisa branca. Nos dias mais frios, ele ainda acrescenta um cardigã ao look.
-
Cuca, 53
No comando do Palmeiras, Cuca veste, literalmente, a camisa do time. Para requintar o visual, às vezes ele combina o agasalho verde com calça mais formal e sapato social.
-
Diego Simeone, 46
O argentino do Atlético de Madrid, da Espanha, gosta de peças bem ajustadas. Ele conquista um visual moderno com a camisa justinha, a gravata slim (que é mais fina que a tradicional) e o casaco pesado substituindo o paletó clássico. Seus looks são sempre em cores escuras e frequentemente ele usa todas as peças em preto, em uma composição monocromática.
-
Zinedine Zidane, 44
O francês de origem argelina está atualmente no comando do Real Madrid, um dos principais times do mundo. É outro adepto do look arrumadinho em campo, com blazer, camisa e gravata. Nos dias mais frios, ele prefere usar casaco mais comprido para arrematar a composição.
-
Pep Guardiola, 45
Considerado por publicações espanholas um dos homens mais bonitos da Espanha, o treinador o Manchester City, da Inglaterra, exibe charme sempre com camisa e gravata por baixo do suéter.
-
José Mourinho, 53
O treinador do Manchester United, da Inglaterra, intercala roupas mais formais, com camisa e gravata, outros mais informais, com agasalho do time. E ainda tem momentos meio termo, como na foto, em que está com calça esportiva e camisa polo.
-
Dunga, 52
O ex-treinador da seleção brasileira dava o que falar com seu estilo super ousado, que era fruto dos palpites de sua filha estilista. Com o passar dos anos, ele foi deixando as estampas e cores de lado e foi amadurecendo o visual. Hoje, prefere usar costumes básicos.
-
Levir Culpi, 63
O treinador do Fluminense, no Rio de Janeiro, dispensa o visual mais requintado e está sempre com roupas do clube, incluindo o boné e a camisa polo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.