Trump vai participar de marcha anual contra o aborto nos Estados Unidos
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, participará amanhã da Marcha pela Vida em Washington. Será o primeiro presidente norte-americano a participar do evento, que é realizado anualmente e se posiciona contra o aborto.
"Donald Trump será o primeiro presidente na história a ir à Marcha pela Vida", anunciou ontem à noite a Casa Branca em sua conta oficial no Twitter.
"Vejo-vos sexta-feira... grande multidão!", escreveu Trump, também no Twitter, em publicação onde partilhou um vídeo promocional da manifestação.
"Estamos profundamente honrados em receber o presidente na 47ª Marcha pela Vida", disse a líder do movimento, Jeanne Mancini, em comunicado.
"Desde a nomeação de juízes pró-vida, à redução do financiamento dos contribuintes para o aborto em casa e no exterior, até a denúncia sobre o aborto tardio, o presidente e seu governo têm sido defensores constantes da vida ", acrescentou.
*Emissora pública de televisão de Portugal
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.