Guitarrista Keith Richards estrelará campanha da Louis Vuitton
Paris, 4 mar (EFE) - O guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, será o novo garoto-propaganda da Louis Vuitton, segundo anunciou hoje (4/3) a marca.
A fotógrafa americana Annie Leibovitz foi a encarregada de fotografar o guitarrista para a campanha que será veiculada a partir de abril.
Nas fotos, Richards posa com sua guitarra em cima de uma cama, em um quarto de hotel onde lenços negros com desenhos de caveiras obscurecem a luz de uma lâmpada decorada com caveiras.
Antes do guitarrista, o ex-presidente da antiga União Soviética Mikhail Gorbachev, a atriz francesa Catherine Deneuve e os tenistas Steffi Graf e André Agassi já haviam estrelado campanhas da Louis Vuitton.
O cachê pago a Richards pela campanha será destinado à associação The Climate Project, promovida pelo Prêmio Nobel Al Gore.
A fotógrafa americana Annie Leibovitz foi a encarregada de fotografar o guitarrista para a campanha que será veiculada a partir de abril.
Nas fotos, Richards posa com sua guitarra em cima de uma cama, em um quarto de hotel onde lenços negros com desenhos de caveiras obscurecem a luz de uma lâmpada decorada com caveiras.
Antes do guitarrista, o ex-presidente da antiga União Soviética Mikhail Gorbachev, a atriz francesa Catherine Deneuve e os tenistas Steffi Graf e André Agassi já haviam estrelado campanhas da Louis Vuitton.
O cachê pago a Richards pela campanha será destinado à associação The Climate Project, promovida pelo Prêmio Nobel Al Gore.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.