Calvin Klein apresenta prévia para verão 2010
A grife norte-americana Calvin Klein e seu estilista, o brasileiro Francisco Costa, apresentaram nesta quarta-feira (3), em Nova York, uma prévia de sua próxima coleção para o verão 2010, com predominância de tecidos elaborados como o organdi, do linho semitransparente, do tule e do nylon, e estilo muito romântico.
Look assinado pelo brasileiro Francisco Costa para o Verão 2010 da Calvin Klein
A grife Calvin Klein, fiel ao minimalismo, divulgou as linhas gerais de sua coleção feminina para o verão 2010, apresentando 24 modelos, número semelhante aos que costumam ser incluídos nas semanas da moda de cada estação.
Costa deu preferência em suas peças a tons suaves, branco, marfim, bege ou cinza claro, em combinação ao clássico preto ou cinza escuro, com pitadas de tons terra, azul profundo ou leves cítricos, e quase todos metalizados.
O estilista da Calvin Klein, empresa que já completou 40 anos na indústria da moda, optou por mostrar um estilo romântico, com muitos vestidos, de decote ombro-a-ombro e tomara-que-caia, vaporosos e com comprimento até abaixo do joelho.
Suas calças retas com tops e camisas, combinados com jaquetas leves ou casacos de verão mostraram uma imagem muito feminina e etérea.
Costa também decidiu usar tecidos especiais e de textura refinada, mas muito leves, como a organza, o organdi, o tules e o nylon, que o permitiram recorrer ao uso de camadas e minidrapeados, que favorecem a silhueta feminina.
Nos acessórios, o brasileiro optou por apresentar a maioria de suas propostas com sapato plano e semiabotinado, mas não faltaram plataformas, em peles metalizadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.