Louis Vuitton declara que cigarro de Kate Moss era parte de desfile
Paris, 10 mar (EFE).- O polêmico cigarro que Kate Moss fumou nesta quarta-feira (9) durante o desfile da Louis Vuitton em Paris foi uma licença programada pela grife, que pretendia complementar a teatralidade do tema "femme fatale" que inspirou a coleção de Marc Jacobs.
"Estava programado, não foi uma provocação", revelou à Agência Efe um porta-voz da Louis Vuitton que afirmou que "todo mundo compreendeu que (o cigarro) fazia parte do jogo de cena" do desfile.
Usando shorts justos, luvas de pele, botas de crocodilo, body abotoado com mangas flutuantes e tiara com diamantes, o retorno às passarelas de Kate, aos 37 anos e após vários escândalos por consumo de cocaína, não deixou ninguém indiferente.
O desfile chamou a atenção pela presença da ex-diva em Paris dez anos depois, e pela narração de Jacobs, que seduziu a plateia com uma proposta que buscou raízes na pornografia dos anos 1940 para recriar um universo lascivo com uma mulher imponente como protagonista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.