Karl Lagerfeld fará parte da redação do jornal "Metro"
Karl Lagerfeld, estilista disputado entre top models e atrizes, aceitou o desafio de ser editor convidado do jornal gratuito mais conhecido do mundo, o "Metro".
Sua estreia no jornalismo ocorrerá na edição de 7 de fevereiro, segundo o site americano do "Metro", logo depois do lançamento de sua primeira coleção prêt-à-porter, marcada para janeiro.
O trabalho de Lagerfeld na redação será controlar a edição das diferentes versões do jornal "Metro". Além de escolher as notícias que serão publicadas, o diretor criativo da Chanel também apresentará uma série de croquis e ilustrações colecionáveis e exporá sua opinião sobre as notícias do dia que selecionar.
De acordo com o site, a edição de 7 de fevereiro também contará com a colaboração de famosos e profissionais do mundo da moda que são amigos do estilista. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.