Lana del Rey vira modelo para a nova coleção da H&M
Considerada a nova diva da cena musical independente, a contora nova-iorquina Lana Del Rey, que chegou ao estrelato após lançar um vídeo no YouTube, aparece como a garota propaganda da coleção de outono da rede sueca de fast fashion H&M.
Dona do clipe "Video Games", que já teve mais 36 milhões de visualizações, Lana vendeu mais de um milhão de cópias de seu segundo álbum de estúdio, "Born to Die", e sua ascensão entre os rostos mais conhecidos da moda e da música se traduz agora na promoção da nova coleção da empresa têxtil.
Neste outono, a cantora nova-iorquina protagoniza a principal campanha da marca sueca em anúncios publicitários e televisivos. As fotos desta campanha são assinadas pelo casal de fotógrafos Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, duas referências no assunto.
Para divulgar a marca, caracterizada pelas roupas baratas, Lana veste as peças-chave da coleção, com destaque para o look que combina suéter rosa felpudo e legging estampada. A cantora também aparece com uma chamativa jaqueta e um vestido com detalhes em couro, ambos em tweed.
Além das fotos já divulgadas, a artista estrela o curta-metragem comercial "Blue Velvet", dirigido por Johan Renck. O filme estará disponível na página oficial da H&M a partir do dia 19 de setembro, sendo que a versão editada será apresentada na campanha televisiva.
Após toda repercussão alcançada com sua coleção outono, a grife sueca confirmou que a cantora também promoverá sua próxima coleção de inverno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.