Topo

Animale faz desfile para mulher que gosta e se diverte em ser "perua"

A "perua" da Animale tem consciência de que exagera, mas parece se divertir com isso - Publius Vergilius/UOL
A "perua" da Animale tem consciência de que exagera, mas parece se divertir com isso
Imagem: Publius Vergilius/UOL

CAROLINA VASONE<br>Enviada especial ao Rio

08/06/2006 18h56

Saia de chamois marrom curtíssima. Blusa de seda molenga também marrom, frente única, decote profundo (sem qualquer vestígio de sutiã). Nos pés, salto alto. E se tudo isso não bastasse, bolsa de metal dourada de franjas. Imaginou a típica perua? Se pensou no bom sentido da palavra, acertou a imagem passada pela coleção da marca Animale, que desfilu nesta quinta (8), no Fashion Rio.



A "perua" da Animale, no entanto, tem consciência de que exagera, mostra pernas, colo e costas ao mesmo tempo, e parece se divertir com isso. A inspiração nos anos 70 dá um certo ar de classe aos detalhes em dourado, como os botões estilo militar que enfeitaram shorts justíssimos e curtíssimos (mostrando, inclusive, parte do "derrière"), pantalonas de cintura alta.



As saias aparecem também curtas e justas. Em poucos momentos, formas um pouco mais soltas, como o vestido balonê tomara-que-caia com franzidos usado por Marcele Bittar, numa estampa de motivos marinhos em tons de verde, num fundo cru.



Além da estampa principal da coleção, tons amarronzados e um amarelo forte também foram usados nas peças, desfiladas por um casting de beldades encabeçado por Caroline Trentini (que abriu o desfile), Raquel Zimmermann, Michele Alves e Giane Albertoni.



Grupos de Discussão UOL