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Cariocas do OEstudio estréiam no SPFW com projeções e roupas moderninhas

Degradês marcaram o desfile do coletivo carioca OEstúdio  - Alexandre Schneider/UOL
Degradês marcaram o desfile do coletivo carioca OEstúdio
Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE<br>UOL Estilo

18/07/2006 18h51

A agência de comunicação e design OEstudio, depois de desfilar no Fashion Rio, estreou no São Paulo Fashion Week, mostrando coleção de verão nesta terça (18), último dia de desfiles.



O coletivo, formado por Anne Gaul (estilista), Christine Castro (diretora financeira), Fabrício Costa (designer), Jackie de Botton (diretora executiva), Nina Gaul (designer), Nobuyuki Ogata (diretor de filme) e Peter Gaul (designer), usou projeções de desenhos digitalizados como cenário do desfile, que começou com um "currículo" da agência, intercalado com frases em inglês.



Em seguida, veio a coleção. No primeiro look, um vestido longo preto trazia estampa floral pontilhada em pixels. Depois de alguns looks pretos mais volumosos para as mulheres, com franzidos em blusas e saias mais soltas e com calças mais secas para os homens, veio a melhor parte da coleção, a supercolorida. Os franzidos continuaram aparecendo ali e aqui, mas dividiram espaço com os plissados em saias longas e vestidos como o azul e verde em degradê e nas peças em degradês de tons fortes de laranja, amarelo e vermelho.



Vários looks masculinos apareceram inteiros neste technicolor, em camisetas com calça formando a imagem de praticamente uma peça só. O mesmo degradê das roupas apareceu nos sapatos em verniz dos homens.



No final do desfile, a hostess Eliana Dias (que trabalha no Vegas e também recepciona os convidados na Bienal, durante o São Paulo Fashion Week), apareceu liderando a fila de agradecimentos da apresentação. É que a agência OEstudio é responsável por um comercial de uma marca de carros da qual ela é garota-propaganda.