Tássia Murad faz seu desfile de estréia na Casa de Criadores
Em seu desfile de estréia na Casa de Criadores, a mineira Tássia Murad optou por misturar vários tecidos bem diferentes entre si, com detalhes de trabalhos em macramê nas costas das partes de cima das peças, com influência esportiva, uma parte de engajamento político, um ensaio de experimentações de formas mais contemporâneas. E tudo isso numa coleção só.
Formada na faculdade de moda Santa Marcelina, a jovem estilista começa com o uso do tecido de alfaiataria em partes de cima e de baixo completamente diferentes transformadas em macaquinhos ou vestidos. A experimentação dá lugar a peças mais ajustadas, com influência esportiva e termina com looks que trazem estampas de crianças na parte da frente e a inscrição "Let Them Grow" na parte de trás, caso do vestido transpassado inspirado num quimono curto.
O foco parece ser a moda mais comercial, mas a escolha dos tecidos e das formas acabam por prejudicar a coleção da estilista, responsável por uma aplaudida coleção de formatura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.