Victor Dzenk faz desfile inspirado no México
Teve Frida Kahlo. E também as estampas multicoloridas de pássaros típicas mexicanas. Mas, ao contrário de coleções passadas, quando a inspiração na Espanha se transformava quase numa cópia literal da vestimenta típica de flamenco, Victor Dzenk usou o México de maneira mais diluída, em coleção com os seus tradicionais vestidos de festa, mas também com peças com inspiração esportiva mais casuais.
As leggings, os dourados e as estampas de onça pontuaram a coleção. Em sirê ou em malha, as leggings acompanharam microvestidos ou camisões, sempre soltos, com muita malharia. O preto apareceu no começo do desfile, com detalhes de brocados multicoloridos. As estampas mexicanas vieram em microjaquetinhas e no vestido tomara-que-caia, ambos em pele. A trilha sonora acompanhou o espírito de reinterpretação atual do estilista, e trouxe versões de músicas conhecidas como "Fever" em espanhol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.