Graça Ottoni traz coleção para moças conservadoras e elegantes
A mineira Graça Ottoni se inspirou na década de 30 e nas formas dos anos 60, para criar seu inverno 2007, apresentado nesta terça (16), no Fashion Rio. O resultado é uma coleção elegante, com vestidos fluidos em malha ou seda e amplas pantalonas tanto em seda como em tecidos mais quentes como o veludo molhado, para garotas jovens, porém conservadoras em relação ao estilo que querem usar.
Curtos, os modelos de vestidos e saias ganhavam jovialidade pelo comprimento e muitas vezes pelo material, a malha, usada tanto sozinha, em peças de duas camadas, como misturado com seda. A combinações de cinza claro com rosa bem clarinho e creme conferiam um ar de verão à coleção de inverno, sem casacos pesados e com ombros e pernas à mostra.
Além dos tons clarinhos, os amarronzados, o verde exército e o vinho compuseram a cartela de cores da coleção da mineira, assistida por uma platéia recheada de convidados internacionais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.