Eliza Conde faz estréia no Fashion Rio com brilhos e moda atemporal
Estreante no evento, Eliza Conde agregou ao Fashion Rio sua moda mais atemporal para mulheres jovens e mais clássicas, com uma coleção que segue este estilo mas aposta também num pouco de ousadia em brilhos em prata e dourado e na brincadeira do "high&low" (mistura de peças mais arrumadas com outras mais casuais) para o inverno da marca, desfilado nesta quarta (17), na décima edição da semana de moda carioca.
Os tons sóbrios de cinza, bege e café-com-leite e a combinação de preto e branco foram quebrados por peças inteiras de paetês como o microshorts dourado queimado ou a blusa bem solta inteira prateada. Os shortinhos, curtinhos, apareceram em tecidos de alfaiataria, bem largos, acompanhados de brilhos ou de peças em malha. As malhas mais finas, de camiseta, davam despojamento aos metalizados e a modelos mais arrumados de vestidos longos. Esse jogo aconteceu em muitos dos looks, como no vestido longo de festa com jaqueta de moletom.
A única estampa da coleção, de corações estilizados, apareceu em vestidos soltos e blusas de seda, tanto em preto no fundo branco como em vermelho no fundo creme.
A inspiração, a dança, parecia remeter à dança de festas em boates, mais pelas plataformas redondas e espelhadas no chão (que lembravam os globos das casas noturnas), onde as modelos subiam para desfilar, e as meias-calças brilhantes ao estilo "Dancing Days".
- Mais
- Silvia Pfeiffer fala sobre a anorexia na moda
- Começa desfile de Eliza Conde com Silvia Pfeiffer na platéia
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.