Topo

Organização do Fashion Rio lamenta episódio de violência contra ex-miss

A ex-miss Brasil Leila Schuster assaltada hoje na saída do desfile da Alessa - Arquivo Folha
A ex-miss Brasil Leila Schuster assaltada hoje na saída do desfile da Alessa
Imagem: Arquivo Folha

Da Redação

17/01/2007 23h37

O terceiro dia de desfiles do Fashion Rio, na quarta (17), começou com uma tragédia ocasionada pela violência do Rio de Janeiro. A ex-Miss Brasil Leila Schuster foi esfaqueada durante um assalto em frente a uma concessionária de carros de luxo, local escolhido pela marca Alessa, para sua apresentação de Inverno 2007.



A ação dos assaltantes foi muito rápida e a maioria presente no desfile nem soube do fato. O Hospital Samaritano anunciou que Leila passou por uma microcirurgia de reconstrução na ponta de três dedos da mão direita.



No final da noite, a organização do evento soltou um comunicado oficial:



"A organização do Fashion Rio lamenta o episódio de violência ocorrido hoje com a ex-miss Brasil Leila Schuster. Esclarecemos que o assalto ocorreu fora dos limites do evento na Marina da Glória, na saída do desfile de Alessa, numa concessionária de carros em Botafogo.



O Fashion Rio conta com o apoio reforçado no policiamento do evento, oferecido pelo Governo do Estado, que tem mostrado forte preocupação com a segurança da cidade nesse início de mandato.



Esperamos que a ex-Miss Brasil se recupere rapidamente e que a cidade do Rio também possa experimentar dias mais tranqüilos".

Mais
Ex-miss Brasil é operada após roubo na entrada de desfile no Rio