Fernanda Lima, Redley e Acquastudio são destaques do penúltimo dia do Fashion Rio
O sportwear fashion da Redley e a moda intelectual da Acquastudio mereceram o posto dos dois destaques do penúltimo dia do Fashion Rio, nesta quinta (18).
Com estilos completamente diferentes, as grifes criaram roupas para incrementar o guarda-roupa de seu público alvo no próximo inverno. A Redley vai deixar os garotos e garotas que gostam de conforto mais também de moda com um ar "cool", com volumes modernos e a mistura bem em voga de alfaiataria com sportwear, desta vez não no tecido, mas no corte de calças e bermudas masculinas.
Já a Acquastudio investiu numa sensualidade intelectual para mulheres, não garotas, com inspiração na alfaiataria, formas mais ajustadas ao corpo nas partes de baixo e as construções em moulage nas partes de cima, com volumes estruturados (os da Redley são mais bufantes, arredondados, nada a ver um com o outro) que, mesmo ajustados, acabam desenhando outras formas sobre o corpo feminino, numa linha que se aproxima um pouco dos estilistas japoneses contemporâneos, como Yamamoto.
Nas atrações à parte promovidas pelos desfiles, Fernanda Lima recebeu aplausos na passarela de Juliana Jabour e a Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal agradou os fashionistas ao tocar, ao vivo, no desfile da Tessuti.
Os famosos na primeira fila também causaram alvoroço nas salas, com destaque para Adriane Galisteu, Falcão (do Rappa) e Gabriel, o Pensador.
Nesta sexta (19) desfilam os jovens talentos do Rio Moda Hype e as marcas Virzi, Chiaro, Elisa Chanan, Theodora e Colcci, com Gisele Bündchen.
- Mais
- "Cafona é se endividar para estar na moda", diz Adriane Galisteu
- Gisele Bündchen já está no Brasil para o desfile da Colcci
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.