"Pra mim fazer cinema é férias", diz Gisele nos bastidores
A über model Gisele Bündchen está no camarim da Colcci e prepara-se para entrar na passarela e causar frisson com tem feito há cinco temporadas.
Perguntada se ela pretende seguir a carreira de atriz, declarou: "Pra mim fazer cinema é férias". La Bündchen disse ainda que se divertiu muito nos sets de filmagem dos longas "Táxi" e "O Diabo Veste Prada".
Enquanto o cinema não conquista de vez a modelo, ela segue com seus passos firmes na moda e logo mais estará na passarela de aproximadamente um metro de altura feita de triângulos e espelhos de tamanhos variados que será o grande alvo dos flashs nesse último desfile do Fashion Rio. O cenário, mais uma vez, foi projetado pelo artista Muti Randolph.
Especula-se que o cachê da modelo para a campanha internacional da Colcci gire em torno de US$300 mil (R$650 mil).
Colcci - Histórico da Marca
A Colcci foi fundada em Brusque (SC), em 1986, voltada apenas para a produção de camisetas de malha, que eram vendidas no litoral catarinense. Aos poucos foi se reformulando e a virada total foi dada em 2000, com a venda para o grupo AMC Têxtil, também proprietário das marcas Sommer e Carmelitas.
Dedicada à moda jovem (sobretudo jeans e malharia), o estilo da marca foi comandado - de sua criação até o final de 2006 por Lila Colzani, ex-proprietária da grife. A partir da coleção de inverno 2007, a estilista Jéssica Lengyel (ex-Carmim) assina a direção criativa da marca.
Até então desconhecida do grande público, Jéssica está no mercado de moda há 20 anos. No início da carreira, aos 16 anos, trabalhou como assistente de Glória Coelho, na G, e de Reinaldo Lourenço. Mas seu principal trabalho foi como estilista da marca de jeanswear Carmim, onde permaneceu por 14 anos.
Para marcar o caráter fashion da marca, a Colcci aposta em desfiles estrelados no Fashion Rio, que já contaram com as celebridades internacionais Paris Hilton e Liz Jagger, e com a modelo Gisele Bündchen, estrela exlclusiva da marca desde 2005.
Com mais de 1 milhão de peças vendidas por ano e em constante plano de expansão, a marca foi consagrada como uma das maiores redes de franquias do país. São cerca de 110 lojas, e 2,5 mil pontos de venda em multimarcas espalhadas pelo Brasil, além de lojas nos EUA, Arábia Saudita e Guatemala.
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