Marcelo Rosenbaum lança louças com temas populares
O designer Marcelo Rosenbaum, em parceria com a Oxford, lança durante o SPFW, uma linha de louças inspirados em temas populares, como Maracatu, Chita, Carroceria, Iemanjá e Renda. As duas últimas serão comercializadas em supermercados.
" É um design sobre o Brasil feita para brasileiros. Meu trabalho tem esta característica antropofágica, de pegar temas populares e transformar em projetos contemporâneos e com características bem pop e de preferência acessíveis ao grande público", explica Rosenbaum.
As peças foram desenhadas para composições de aparelhos de jantar, chá e café. Uma exposição, curada por Jackson Araújo, no lounge do WGSN, portal de tendências do mundo, reforça os aspectos populares do desenho das porcelanas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.