Neon traz suas estampas multicoloridas para inverno exuberante na boate
Assim como as roupas criadas por Dudu Bertholini e Rita Comparato, os desfiles da Neon são sempre performáticos. Se andar com um vestido da marca carregado de tons vibrantes, referências tropicais e movimento manemolente vira não uma caminhada, mas um evento, todas as peças de uma coleção juntas numa apresentação transformam o desfile numa experiência, no mínimo, impactante.
Neste inverno a Neon, novamente, causa impressão. Desta vez, nem tanto pelo show ao som de "Unchain My Heart", de Joe Cocker, com cenário que faz referência à lendária boate paulistana Gallery, mas pelas roupas que misturam as indefectíveis estampas da Neon (desta vez assinadas por Fábio Gurjão, Roger Mello, Andrés Sandoval e Fernando Vilella) com propostas de várias peças com idéias e modelagens diferentes do que vinham fazendo até então, apostando cada vez mais na roupa e não tanto nos maiôs.
As inspirações da coleção são várias, das referências ao Marrocos e à Espanha às festas de "high society" do Gallery nos anos 80 e 90. Mas tudo vem suave e o que chama a atenção mesmo é o estilo característico da mulher da Neon: "arrasa-quarteirão" consciente do que está fazendo, segura de que pode não ser linda, mas o resultado final é exuberante porque tem, além de sexy appeal, bom humor e conteúdo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.