Mario Queiroz coloca pele de bicho fashion em seus homens
Os pêlos reinaram na passarela de Mario Queiroz, no desfile deste domingo (28). Mas, com exceção da calça felpuda preta que abriu o desfile no modelo sem camisa, foi na estampa que eles deram graça à coleção masculina do estilista.
Brincando de vestir seus homens de bicho fashion, Queiroz criou uma estamparia de pêlos numa mescla de acinzentado e preto e de um tom amarronzado e a utilizou em boa parte de sua coleção de calças ajustadas, jaquetas curtas idem e algumas parkas. O volume aparecia em poucos e pontuais momentos, em casacos um pouco maiores, com capuz durinho, mais estruturado.
Na cartela de cores, pouco preto e mais cinza e marrom. "É uma coleção bem realizada, sem muita inovação criativa mas muito bem feita e comercial", afirma Mariana Rocha, consultora de moda do UOL.
Além da estampa de pêlo em sarja, jacquards, veludo e o couro verdadeiro apareceu no inverno do estilista, acompanhados da malha fininha em camisetas que vinham com estampas da silhueta de elefantes, macacos e leões.
Nos pés, botas e sapatos de couro com aplicações de bolinhas metalizadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.